Visceral, brutal, violento! O 15° trabalho do Cannibal Corpse, “Violence Unimagined” é assim. Lançado pela Metal Blade Records, o trabalho é um tiro certeiro no ouvinte, até mesmo para aqueles que não se familiarizam com o som, que é meu caso, se impressionam com o descarrego sonoro.
A partir do momento que você der o play em “Murderous Rampage“, o descanso acaba e o pau fecha! Vão ser minutos de uma parede sonora caindo em cima de você. Como a parada arrastada em “Necrogenic Resurrection“, ligada à um solo insano. Ou a locomotiva “Condenation Contagion“, que atropela sem piedade! Ainda vale destaque a aula de death metal em “Ritual Annihilation“, que é a personificação de brutalidade! E não menos violenta, “Bound and Burned“, groovada, extrema e insana, sendo uma das melhores do play!
É incrível o que o Cannibal Corpse faz com tanta maestria, numa sonoridade absurda, mas nada fica de lado, o baixo é extremamente destacado, a bateria soa como se tocada ao seu lado e a musicalidade dos caras parece só melhorar ao longo dos anos, porque, que puta química rola aqui dos caras, uma rocha de alinhamento!
Um dos grandes desse ano sem dúvidas, seja você fã ou não! O que importa é que aqui o trabalho é de gente grande e bota respeito! Corre pra cima que seu dia não será o mesmo com esse disco!
NOTA: 4,5/5