Se você está procurando ouvir um disco, repleto do bom e velho Rock N´Roll, lotado de peso e de riffs divertidos de ouvir, tenha certeza de que o Crossplane esteja no meio de suas procuras, pois o seu debut, Class Of Hellhound High é exatamente o disco no qual você procura.
Sem firulas, sem nenhuma frescura, o debut do quarteto alemão, formado pelo vocalista e guitarrista Marcel Celli Monnig, Alexander Stormer na guitarra, Andrew Barrett no baixo e Mark Bridgeman nas baquetas, o Crossplane vai lhe entregar música para se divertir, ouvir naquele churrascão regado a cerveja com os amigos, sendo que tem uma simples diferença, os caras sabem fazer um disco muito bom e que você consegue ouvir facilmente ele inteiro.
Músicas como Killing Machine, Balls, The King Of Rock n´Roll Demons, Can´t Bring Me Down são ótimas demais, com refrões bem grudentos, nada mais do que esperado em um disco de Rock. Dentro da atribuição de cada membro da banda, eu vou destacar o maravilhoso vocal do Marcel Monnig, que tem um timbre bem grave e rasgado, eu gosto de falar que é aquele vocal tratado a muito whisky e cigarro, mas que nesse tipo de som cai como uma “luva”. Todas as guitarras estão com um timbre maravilhoso e o trabalho da cozinha(baixo e bateria) se mostram super coesos.
Eu digo a vocês, com toda a certeza, esse é um disco que, se você gosta demais da pegada Rocker do Chrome Division, I, Black Label Society, o Crossplane é a banda perfeita para você ter em casa, ou curtir nos Streamings.
NOTA: 3 / 5