Um dos grandes nomes do Metal Extremo Canadense está de volta, depois de quase uma década de silêncio, a saída da antiga gravadora e a entrada na Nuclear Blast Records, são pontos no qual culminaram no lançamento de mais um disco que é simplesmente matador, no estilo no qual o nome em questão sempre entregou, mas em As Gomorrah Burns, novo disco do Cryptopsy é um arregaço, só falando assim mesmo.
Contendo oito (8) faixas do melhor do Technical Death Metal, o time que tem como capitão, aquele que, pra mim, é um dos maiores bateristas do cenário Extremo mundial e, erroneamente não tão comentado Flo Mournier, temos no vocal Matt McGachy, no baixo Oli Pinard e na guitarra, o também produtor Christian Donaldson colocaram “pra rolo” um disco que é, com toda a certeza, um dos petardos de sua carreira.
Vamos começar falando do som, que é uma aula a parte, o guitarrista Christian Donaldson, que foi o mestre que captou tudo aqui, deixou o disco perfeito, aonde você ouve todos os instrumentos e ainda trouxe um dos marcos do Cryptopsy, a caixa da bateria de Flo Mournier parecendo um “tiro”, perfeito demais! O vocal de Matt é maravilhoso e variado, dentro da proposta, o baixo de Oli tem um trabalho insano, que é acompanhar essa bateria monstruosa no qual Flo compõe. Os riffs e solos de Christian estão muito bons, em todas as faixas de um disco completo, perfeito.
As Gomorrah Burns é completo, um disco necessário na coleção de todos os fãs do Death Metal do Cryptopsy e digo mais, não somente da banda, se a sua busca é por um bom disco de Death Metal em 2023, tens aqui uma bela chance de ter um discaço em casa.
NOTA: 4,5 / 5
LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9497522-Cryptopsy—As-Gomorrah-Burns