Tá aí, posso considerar que Amazing Things é, um dos discos mais complicados de se enquadrar em somente um “rótulo”, já que o Don Broco, que tem na formação os gênios Rob Damiani(vocais e sintetizadores), Simon Delaney(violão e guitarra), Matt Donnelly(bateria), Tom Doyle(baixo) conseguem mesclar, como diz no “Obi” do disco, tantas influências e fazer tudo acontecer ao mesmo tempo que, se vocês tentarem colocá-los em um local, em um rótulo, me perdoem, mas falharam miseravelmente, então vou falar que esses gênios britânicos fazem Rock, ok??
É incrivel como esses quatro conseguiram juntar tantos elementos na música deles e todos eles funcionarem tão bem, cara, o disco começa com Gumshield e Manchester Super Reds Nº1 Fan e elas são super pesadas, mas com passagens eletrônicas ótimas, que lembram Linkin Park e Limp Biskit. Mas daí entra Swinwear Season, que já é outra coisa, aqui você tem uma influência fortíssima do Deftones, mas combinando com tempos de músicas mais Progressivas atuais e é aí que a sua mente simplesmente entra em parafuso, pois o som deles é muito bom, muito bem feito e o disco é divertido demais de se ouvir. Endorphins já começa com o vocalista mandando um vocal super alto, o que é um tom estupidamente Pop e cara, tá tudo bem, porquê a influência Djent da banda do nada explode e você é novamente supreendido.
Mas, o “creme de lá creme” do disco vem com a música que é uma homenagem ao grande Bruce Willis, essa música é simplesmente incrível, cora o disco com um dos materiais mais loucos, divertidos e altamente bem produzidos no qual eu já tive a honra de resenhar. Pessoal, esse já é o 4º disco do Don Broco, esses ingleses ainda tem muita coisa pra nos oferecer e o cenário do Rock está precisando disso, de bandas e pessoas que ousem ainda mais para tirar o cenário de um ostracismo criativo.
NOTA: 4 / 5