A banda oriunda da cidade de Votorantim, interior de São Paulo, Dream Wild, aposta com força em um disco repleto de composições maravilhosas, toda elas focadas em uma sonoridade mais voltada pro Hard N´Heavy, NWOBHM e com uma qualidade de gravação ótima!
A banda, que tem 25 anos de história, gravou o disco no Estúdio 8, em Tatuí/SP e que fez um ótimo serviço na captação dos instrumentos, a gravação está incrível e é fácil conseguir entender todas as propostas no qual a banda deve para o disco.
O Dream Wild, que é formado pelos guitarristas Ilde Carvalho e Marcos Santos, o baterista Daniel Mestre, o baixista Andrew Albuquerque e o vocalista Marcio Rodrigues mostra toda a maturidade necessária para fazer um bom disco e com poucos deslizes, Omen To Battle brilha muito em um cenário no qual temos ótimas bandas.
Bem, duas canções eu tenho que destacar, Receptors e Revelation, ambas com participações de nomes de peso, sendo para Receptors o vocal do gigante Leandro Caçoilo e Revelation o vocalista André Tulipano, ambas ficaram muito boas e as participações tiveram um resultado muito positivo. Nas outras canções, as composições giram muito bem e ouvir esse disco é de uma facilidade ímpar.
Agora, é uma banda a mais dentro do cenário, no qual temos diversas, então, eu ainda acho que, mesmo com toda a experiência no qual a banda tem, ainda falta eles terem um pouco mais de identidade, eu acho que eles tem momentos no qual eles arriscam um pouco mais, isso poderia se repetir mais vezes, tirando isso, Omen To Battle é um belo lançamento no nosso cenário.
NOTA: 3,5 / 5