E depois de 2 anos do lançamento e do The Final Chapter (resenha aqui), o Hypocrisy retorna com um disco ímpar, o “homônimo” marca o “retorno” da banda, já que, eles iriam terminar a banda no lançamento anterior, vide até mesmo o nome do disco no qual a banda lançou, mas o “homônimo” veio e veio mostrando uma banda estupidamente forte e com composições altamente cativantes.
O já conhecido trio, com Peter Tagtgrën (guitarra, vocal e teclados), Michael Hedlund (baixo) e Larz Szöke (bateria) compuseram um disco que mantém a personalidade, a assinatura da banda, com músicas cadenciadas e muito peso, como sempre. Mais uma vez, o disco tem músicas que permaneceriam pra sempre em seus setlists, no caso do Hypocrisy, a canção aqui que está sempre no setlist da banda em palco é a maravilhosa faixa de abertura, Fractured Millenium.
Mas o disco não é somente essa incrível música, temos aqui composições como Time Warp, Until The End, a maravilhosa Elastic Inverted Visions, Apocalyptic Hybrid e todo o disco em si é incrível, todos os instrumentos estão maravilhosos, audíveis e muito bem mixados, sendo q o vocal de Peter é sempre marcante, uma voz única mesmo.
Esse disco, dentro do meu ver, é mais um disco no qual o Hypocrisy prova que sempre foi muito incrível e, se você se lembra que, a banda surgiu quando o Peter Tagtgrën queria ter uma das melhores bandas do mundo, dentro do cenário do Death Metal e ele está conseguindo.
NOTA: 4 / 5
LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9498212-Hypocrisy—Hypocrisy-(Reissue-2023)