Pra quem curte Metal Extremo, pra quem tá naquela vibe de ouvir um Death Metal, bem crú, bem reto e direto, bem “porrada” irmão, tá aí cara, Inhuman Condition não é só um prato cheio pra você meu bom, é um debut de respeito.
Cara, o debut do Inhuman Condition é o clássico disco com energia, velocidade, riffs rápidos e ríspidos, diretos, perfeito pra quem, como eu, tem seu pé fincado no Death Metal. Mas aí, você me pergunta: quem faz parte da formação da banda, pra ter um debut tão bom?? HA! Aí te falo, tem nome conhecido na concepção da banda, já que no baixo, contamos com o baixista Terry Butler(Obituary, ex-Death), Taylor Nordberg(ex-Soilwork, Ribspreader) nas guitarras e Jeramie Kling(Venom Inc, Ribspreader) na bateria e vocal.
Aí já começa a parada maneira, o baterista faz as vozes e que são incríveis! Esse time de peso lançou um matador disco, com nove faixas ótimas, do mais puro Death Metal, bem Old-School. Se você curte um Death(mais inicial), Massacre, Master, Inhuman Condition vai te agradar de cara. Antes de fechar essa resenha, tenho que falar o que mais me agradou e isso foi a sonoridade do disco, ela parece ter sido gravada, usando as tecnologias antigas, tem aquela “aura” de gravação mais analógica, possivelmente não foi assim que ele foi gravado, mas a produção final, a mixagem e masterização desse disco, com essa “aura”, deixou ainda melhor todo o som da banda, recomendadíssimo Rat God, ouçam com força.
NOTA: 4 / 5