Resenha: Lorna Shore – An I Return to Nothingness (EP – 2021)

Lorna Shore em 2020 lançou um senhor disco, o Immortal, mas naquele momento, uma série de acusações decaíram sobre o vocalista CJ McCreery, que o fez deixar a banda e assim, eles chamarem o talentoso frontman Will Ramos, que tem nesse EP o seu primeiro registro com o Lorna Shore.

Formados em New Jersey, a banda que faz uma mistura linda entre o Symphonic Black Metal com a face mais agressiva do Death Metal, o Lorna Shore é, para aqueles que curtem um som mais moderno e muito extremo, um prato lotado de qualidade.

EP, que será lançado ainda esse ano é uma prova de que temos, no mundo, uma qualidade de incrível de bandas tentando fazer um som com qualidade e o Lorna Shore com certeza se encaixa nesse quesito. Em 3 músicas, os “meninos” nos mostram uma competência gigante em detonar seus instrumentos com composições que unem, com maestria, as influências do Symphonic Black Metal com passagens de Breakdowns estúpidos de pesados vocais rasgados, com guturais ainda mais fortes.

A faixa título do EP nos mostra a face mais sinfônica da banda, sem deixar de lado a brutalidade do seu som, enquanto To The Hellfire, última faixa do vindouro lançamento, entra com tudo  no Death Metal e algumas passagens mais Black, sendo que a brutalidade dos seus “breakdowns” nessa faixa fará qualquer pescoço bater com tanta força que dará medo ao resultado após.

EP da banda será lançado no dia 13 de Agosto, em todos os Streamings, então fiquem prontos para uma produção matadora da banda.

NOTA: 4 / 5