Tá aí, pra começar a resenha desse incrível disco, no qual eu curti muito ouvir, tenho que começar falando sobre o nome da banda, Low Levels Of Serotonin. A banda, fundada e capitaneada por Willian Gonçalves(ex – Desdominus), tem um dos melhores nomes do Underground Nacional e o seu nome segue, mais ou menos, a sonoridade no qual a banda trabalha.
O Low Levels Of Serotonin trabalha um Death/Doom Metal de altíssima qualidade, com oito faixas muito bem compostas e que nos puxa pra um clima bem denso. As entranhas da mente do criador da banda, com certeza tem baixos níveis de Serotonina, já que a tristeza e o clima lúgubre permeia todas as músicas do disco e mesmo em momentos um pouco mais acelerados, temos a certeza de que a tristeza ainda ali se encontra, podemos estar em uma rápida passagem, mas ela em momento nenhum é alegre, pelo contrário, triste, lúgubre e funério, em certos momentos.
Low Levels Of Serotonin é uma baita banda Nacional e no qual eu vou destacar faixas como O Último Anseio, Inner Blast, Silent Rhymes Of Sorrow e Coming Home, faixas essas que mostram da melhor forma possível toda a complexidade das composições da banda. O que eu tenho para deixar como ponto negativo é a gravação mesmo, a masterização infelizmente em alguns momentos deu uma prejudicada na sonoridade do disco, mas nada que realmente influencie na apreciação do Low Levels Of Serotonin e eu deixo a dica para que todos vocês ouçam a maravilhosa banda, é uma audição simplesmente incrível.
NOTA: 3 / 5