Os mineiros do MedJay lançaram um senhor disco esse ano, com influências de Metal mais moderno e muita, mas muita coisa de Cultura Egípcia em seu som, que é simplesmente incrível e de muita “facilidade” em se ouvir. A banda, formada por Samuka (vocal), Freddy Daniels (guitarras), Phil Lima (vocal e guitarra) Ricardo Linassi (bateria), trazem no sucessor de SandStorm (2020), um disco bem completo, com músicas de qualidade ímpar e muito bem compostas, em todo o correr do disco.

Dentro do incrível disco e suas ótimas composições, notamos a participação de uns nomes interessantes, como Mayara “May” Puertas na faixa Sarcophagus, Oula Al-Saghir que canta em “The Magic Of Isis” e “Cleopatra VII”, faixas essas que eu gostei bastante, bem como Mask Of Anubis e outras desse disco bem completo.

Algo legal é, sabendo que Samuka é Historiador, a pesquisa feita para criar as canções desse álbum são ótimas e foge daquele lance da Egiptomania, que muitos podem confundir com a Egiptologia, é uma banda e um disco que com certeza vale a atenção de cada um no cenário, pois temos muita riqueza aqui.

NOTA: 4 / 5