Pain, o projeto Industrial do incansável gênio Peter Tagtgrëen que aqui, se joga e se entrega para o mundo mais eletrônico, com efeitos diversos e distorções com um som ainda menos orgânico, mesmo que, na audição de I Am, o nono disco desse projeto, temos aqui a bateria sendo tocada pelo filho do produtor, Sebastian.

Pain nesse disco entrega, mais uma vez, um som sensacional, lotado de peso e qualidade, como já esperado, mas em suas letras, é um disco mais pessoal para Peter, fazendo dele uma intensa viagem por sua mente e pelo que ele quer nos passar, com músicas ótimas, como Go With The Flow, Party In My Head, I Am, Push The Pusher, entre todas as outras composições desse discaço.

Com toda a produção, gravação do disco feita pelas mãos de Peter em seu lendário Abyss Studios, a qualidade sonora desse disco é fora do comum, impressiona como Peter consegue fazer tudo soar bem, sem ser forçado ou mesmo exagerado, um disco que entrega exatamente o que pede e promete.

Em toda a sua carreira com o Pain, Peter Tagtgrëen sempre entregou muita qualidade, mais I Am está um nível acima, fazendo desse disco uma parada obrigatória nesse ano, caso essa sonoridade te agrade.

LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9500097-Pain—I-Am

NOTA: 4,5 / 5