Resenha: Sepulchral Voice – Evil Never Rests (2020)

 

O Sepulchral Voice é uma banda oriunda de Belo Horizonte, MG, aquela mesma clássica cidade tão importante para o Metal Nacional está nos revelando mais e mais bandas, sempre.

Evil Never Rests é um material feito para aquele que é fã do clássico “Metal Mineiro”, uma porrada desenfreada e bem legal, o Sepulchral Voice é altamente recomendado pro pessoal que curte esse som, mais reto e mais porrada. A banda, formada por Harley Senra (vocal), Luiz Sepulchral e Ronaldo Ron Seth (guitarras), Pepê Salomão (baixo) e Lélio Gustavo (bateria), nos mostram tudo de melhor que Minas e o seu Metal tem.

No longo das 10 músicas, temos a rispidez, velocidade e a clássica forma de se fazer Metal lá em Minas e também no mundo, o que não tem nada real de novo, é um som clássico e direto, perfeito pro pessoal que curte esse parada, mas com uma gravação que, no meu ponto de vista, ficou meio perdida, diria até “datada”, mas isso é exatamente o que eu acho. Porquê, pra proposta sonora da banda, a gravação e a sonoridade foi correta, mas não pra esse q vos fala, o que, de maneira nenhuma tira a qualidade da banda.

É um puta sonzão pra quem curte o estilo e eu deixo como indicação, tenho certeza que ouvirei até mais vezes o disco, porquê as composições dele são uma delícia de som.

NOTA: 2,5 / 5