Um ano depois do debut com muito sucesso, o Testament retorna pro estúdio para gravar suas novas composições, aquelas no qual irão suceder o sucesso do The Legacy (resenha aqui) e nesse retorno a uma sala de gravações, minhas queridas e meus queridos, um dos discos mais incríveis da carreira do Testament e dentro do meu ponto de vista, um dos grandes clássicos da Bay Area Thrash Metal.

The New Order é um disco que sofreu um pouco, pois para cumprir com uma exigência da gravadora da época, eles aumentaram alguns trechos instrumentais para tentar cumprir com esse tempo no qual constava em contrato, mas mesmo assim não conseguiram, mas o que eles fizeram?? Gravaram um cover.

Pegando o gancho do cover eu vos falo, esse disco é simplesmente perfeito, TODAS AS FAIXAS desse disco maravilhoso são fora do normal, essas extensões nos instrumentais deram um clima diferente nas canções, que aqui mantém o som clássico da época, mas com um toque mais rocker, coisa que as guitarras de Alex SkonilckEric Petersen foram magistrais!

Aqui temos dez faixas perfeitas, mas lembram que eu citei acima que, para completar o disco o Testament gravou um cover? Ele foi Nobody´s Fault, do Aerosmith, que ficou matadora na versão Testament. E aqui temos que falar do mesmo “banho” que The New Order levou, pois a produção do disco de 1988 era “sofrível” cara, mas o som aqui, na versão de 2024 tá ó, delicinha, o som melhorou de uma forma magistral, aqui você consegue ouvir todos os instrumentos e entender ainda mais esse petardo.

Não preciso me estender em um disco perfeito como é o The New Order, se no The Legacy eu falo que ele é item obrigatório na nossa coleção, amigo, The New Order eu já falo, corre e compra cara, isso aqui é ouro demais!!

NOTA: 5 / 5