Resenha: The Anger – Tales From The City – Part 1 (2021)

E ainda tem gente que me fala que o Brasil não tem bandas boas de Rock… Ah coitados.

The Anger amigos, uma banda que faz um Rockão classe A, com diversas influências, com algumas pegadas Southern, uma pancada de influências, em um disco gostoso e fácil de ouvir. A banda, formada pelo experiente Rafael Orsi(guitarra, baixo e vocal), Fábio Moyses(bateria) Aivan Moura(vocal e teclados) estão aqui mostrando que, o Brasil tem condição e qualidade de produzir música de qualidade impar. Tales From The City – Part 1 é um disco variado, ele abre com Mr. Nobody, um “Bluezão” pesadíssimo e muito bem executado e você(como eu pensei no momento), jovem padawan, se leva a pensar que esse vai ser o caminho do disco né? Então, esquece isso, pois Ghosts já mostra uma outra sonoridade e esse é um dos melhores pontos do disco, essa diferença sonora, a qualidade que a banda destila de música em música.

O vocal do Rafael Orsi é ótimo, ela tem um leve “drive” que muito me agrada, a gravação de todos os Instrumentos é primorosa, as timbragens incríveis, gostei mto do baixo de Aivan, ele é gordo e muito bom de ouvir, até fácil de sacar nas músicas. E as letras do disco, outro ponto que tem de ser tocado, nos mostram várias facetas de nossa pútrida sociedade, falando sobre casos que aconteceram, sobre moradores de rua e outras mazelas que normalmente acometem as grandes cidades desse país,

Um belíssimo disco para se ouvir, provando que o bom e velho Rock n´Roll vive muito bem no nosso país e tem uma qualidade ímpar, sendo produzido por ótimos músicos.

NOTA: 4 / 5