The Behavior tem o prazer de anunciar o último single, “Strangelic (Edit)”, retirado do álbum A Sin Dance. Este é o terceiro single com inspiração post rock gótica de Kilpatric via The Behaviour. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming.

Esta é uma faixa muito mais lenta do que a média do resto do álbum, impulsionada por um ouvido cativante de um violão de 12 cordas. A música tem uma construção lenta e consistente, atingindo um crescendo emocional no final com ritmos dançantes e muita bateria e harmonias vocais. “Strangelic (Edit)” é cheia de reviravoltas tornando um caso único, com letras muito emocionantes sobre aceitar o próprio destino e a falta de controle diante das consequências de suas ações. Como um bom filme, serão necessárias várias audições para realmente perceber toda a sua magnitude. Para fãs de Black Rebel Motorcycle Club, Alice in Chains, Soundgarden, Jeff Buckley.

“Strangelic”:

Sobre The Behaviour

The Behavior é um grupo de gothic/post rock alternativo criado por Der Baron M. Kilpatric em 2020. O novo álbum de estreia, A Sin Dance, foi inteiramente escrito, arranjado e interpretado pelo próprio Kilpatric. Embora atualmente localizado na Nova Inglaterra, este álbum culminou em seu tempo residindo no Colorado e no Centro-Oeste, enquanto marinava os sons de Jeff Buckley, Soundgarden, Slint, Killing Joke, Pink Floyd, Leonard Cohen, My Bloody Valentine e inúmeros outros.

Depois de passar mais de 20 anos de sua prolífica carreira contribuindo para escrever, gravar e/ou atuar como baterista de grupos como Black Light Burns, The Esoteric, Seaspin, Kylesa, F-Minus, Crisis e Today is the Day, para para citar alguns, Kilpatric deu um passo à frente para apresentar esta criação hipnotizante e comovente. The Behavior ganha vida com uma visão de integridade artística, paixão e substância através de décadas de experiência e intuição.

Embora seja uma catarse, purga e execução do trabalho das sombras na sua forma mais pura de expressão, este disco é apenas um prólogo. A música é sombria e melancólica na superfície, mas por baixo das camadas ricamente texturizadas estão mensagens introspectivas de redenção, cura e renovação. Expressa a verdadeira essência de encontrar a si mesmo em sua reflexão sóbria e por meio das relações interpessoais entre si, os outros e o ambiente. O Comportamento é um remédio para a melancolia, um remédio para emoções reprimidas, uma iluminação para os sentidos em evolução.