A banda inglesa de metal progressivo Threshold recentemente anunciou o 12º álbum Dividing Lines que está programado para ser lançado no dia 18 de Novembro pela Nuclear Blast Records.

A banda revela hoje o segundo single do álbum, ‘King Of Nothing’ junto com um incrível lyric vídeo.

Glynn Morgan comentou a música: “É sobre ir em frente, aceitar as possíveis derrotas e apenas ir em frente, ao invés de passar o resto da sua vida se culpando ou alguém pelas coisas não indo do jeito que você imaginou. O mais difícil que parece ser não desista, apenas aperte o botão ‘resetar’ e sorria! Pegue os seus sonhos e comece novamente. Seja o Rei de seu destino!”

‘King Of Nothing’ é o primeiro single que escrevi para o Threshold desde ‘Innocent’ lá atrás em 1994 durante meu primeiro encontro com a banda e o sentimento é incrível e também é excitante ter uma de minhas músicas escolhidas para um lançamento como single do novo álbum Dividing Lines.”

Assista ao lyric vídeo aqui:

Ouça a música em todas as plataformas aqui: https://bfan.link/king-of-nothing.ema

SOBRE THRESHOLD:

Fundada pelo guitarrista Karl Groom no sul da Inglaterra em 1988, THRESHOLD foram uma proposta única desde o princípio. Motivada por uma certeza adolescente eles se tornaram uma das primeiras bandas jovens de metal progressivo que se manteve no topo daquela árvore na melhor parte das três décadas de existência. Desde álbuns do início como Wounded Land (1993) e Psychedelicatessen (1994) até triunfos mais recentes como com o álbum aclamado de 2014 For The Journey e o Legend Of The Shires (2017) a reputação da banda foi construída em pura força e habilidade de composição, química coletiva e pouco interesse por modismos passageiros. Com o resultado temos THRESHOLD como uma das bandas mais reverenciadas e respeitadas como eles jamais foram.

Formação:
Glynn Morgan | vocais
Karl Groom | guitarras
Richard West | teclados
Steve Anderson | baixo
Johanne James | bateria

THRESHOLD online:
www.thresh.net
www.facebook.com/threshold
www.nuclearblast.de/threshold

Foto: Robert Burress