Tony Constanza, baterista original do Machine Head, morreu aos 52 anos de idade. A informação foi dada pelo companheiro de banda, Afzaal Nasiruddeen, que escreveu no Facebook. A causa da morte ainda não revelada.
“É com um coração muito pesado que tenho que aceitar e informar a todos os envolvidos que hoje perdi meu irmão, companheiro de banda, garoto de casa e família.
“Tony Costanza foi único. Um homem com um coração enorme, amor e lealdade pelos próximos.
“Ainda não posso me relacionar com essa realidade de perda. Sei que ele tinha muitos admiradores e eu era um dos seus maiores. Ele teria literalmente levado uma bala por mim. Esse é o tipo de irmão gangster que ele era.”
“Tony morreu dormindo esta manhã, então eu tenho certeza que ele estava em paz e sem dor.
“Desejo à mãe dele toda a força que ela puder reunir, pois ela precisará de cada grama.
“Vou começar uma página do GofundMe para as despesas de funeral dela e de Tony. Por favor, ajude se você o conhece e se importa.
“Por favor, mantenha seus entes queridos próximos, pois o sentimento de perda é insuperável às vezes.
“Tony, meu amigo, eu vou te amar e valorizar nossas memórias para sempre. Espero que você esteja em um ritmo melhor agora. Descanse em paz.“
O vocalista e guitarrista do Machine Head, Robb Flynn publicou em seu Instagram:
“Acabei de receber a notícia de que nosso baterista original do Machine Head, Tony Costanza faleceu. Muito triste de ouvir. Tony estava envolvido em cerca de metade da música do “Burning My Eyes” de uma maneira ou de outra, e mantivemos nossa amizade ao longo de todos esses anos. Se alguém tiver mais alguma informação, por favor me envie.”