Ok, vamos falar sobre um som um pouco mais extremo do que o normal, o GoregrindcoreSplatter e esse sub-gênero mais podre e nefasto contido dentro do som pesado e extremo. E se você curte mesmo uma parada com uma sonoridade mais suja, aqui é aonde você deve ficar, em sua característica sonora, eu diria que a influência do Punk Hardcore, unidos com um pouco do Metal, dão o tom do estilo, que nasce com os dois álbuns clássicos do Carcass e aqui, não estamos falando do Necrotissism ou do HeartWork, mas sim de Reek Of Putrefaction Symphony Of Sickness, duas “beldades” em termos sonoros, rápidos, “toscos” e com uma agressividade, que, até aquele momento, não se conhecia no mundo.

Capa do lendário disco do Carcass: Reek Of Putrefaction

Como sempre, depois disso, muitos pelo mundo resolveram seguir esse caminho, até porquê, independente do que você, querido leitor, curta, qualquer lançamento tem um peso em um grupo de pessoas e aqui estou falando do grupo de pessoas que, possivelmente já se interessariam por alguns temas contidos nesse estilo, como os “Serial Killers“, o Gore e assim temos o movimento nascendo. Aqui no Brasil, temos bandas importantes no cenário, que diria que começou com alguns nomes como Flesh Grinder(SC)Sarcastic (RS), Handsend(MG) e nessa tocada, você já conhecendo pouca coisa a mais, eu vos apresento a banda que eu mais curto dentro do estilo, meus conterrâneos do Gore(RJ).

Considerados por muitos no cenário, uma das principais bandas do Goregrind do país, a mítica banda, atualmente forma por Will(guitarra), Robô(baixo) e TT Bloody(bateria) estão divulgando um “show” incrível, que foi produzido pelos competentes membros da Grindhouse Studiossendo um deles o lendário Bruno Borges, que passou por bandas como Baga, entre outras e ainda está na ativa no cenário, então fiquem de olho nos lançamentos dessa galera. Pra conseguir compilar um pouco dessas informações, eu tenho que agradecer ao meu brother Anderson Gore, outra figura bem ativa no cenário e ao Wilson Vieira, que me tiraram algumas dúvidas sobre. No mais, pra vocês entenderem ainda mais dos caras, vejam abaixo a “live” do grande Gore, pro Titans Of Brutal Extreme Online Fest.