Depois da noite de sucesso no lançamento do seu novo disco, Unholy Retribution (cobertura aqui), o Violator anunciou uma turnê, junto ao Kool Metal Fest a turnê Nacional, com datas em diversas cidades e com nomes de peso do Underground Brasileiro, a partir de Fevereiro. Veja abaixo a postagem no Instagram da banda.
Entrando um pouco mais nas datas e cidades, Belo Horizonte recebe a banda no Caverna Rock Pub, com a abertura dos Thrashers do Deathraiser e do Payback, que promete fazer uma noite histórica para a terra do Metal.
O Rio de Janeiro não ficou de fora e o Experience Music, no coração da Lapa, a banda terá a abertura de luxo do Cemitério e do Whipstriker, prometendo uma noite de regogizo Old-School na Cidade Maravilhosa.
Depois da passagem pelo Bangers Open Air, em São Paulo, o Violator é uma das atrações do Goiânia Metal Fest, em maio, que ainda não foram divulgadas informações sobre, mas que já conta com esse nome de peso para abrilhantar a noite.
Em Junho o Violator se reúne com diversos nomes de peso do Underground em Recife, para dois dias de muito Metal no Hellcife Extreme, prometendo levar qualidade e peso para a capital Pernambucana.
Finalizando esse giro Nacional, o Violator se apresentará em Fortaleza. A capital Cearense entregará um evento de qualidade ilibada, com o Grindcore do Facada e o ataque sônico do Damn Youth e Fist Banger, finalizando esse giro com chave de ouro.
Essas serão noites de muito peso, velocidade e o mais importante, um ataque sônico e sonoro, mostrando que o Violator segue lutando contra toda e qualquer opressão nesse mundo no qual vive querendo nos calar, como disse nossa colaboradora Juliana de Almeida em sua cobertura: “Num país que insiste em silenciar vozes dissonantes, Poney segue gritando.“
