O vocalista do Lamb of God, Randy Blythe, comentou em uma entrevista sobre como é se manter esse tempo de quarentena trancado em casa:
“Para mim, fico feliz por estar em uma banda bem-sucedida o suficiente para ter economizado dinheiro. Segundo, eu moro em uma área que tem um custo de vida relativamente baixo. Terceiro, isso me faz pensar mais em bandas mais jovens que não têm o mesmo e não têm um registro já gravado. Estou tentando pensar em outras pessoas. Porque eu vou ficar bem. Não sou milionário nem nada. Mas vivo frugalmente. E já passei por momentos difíceis antes disso. Sentado lá dentro com a Internet e um telefone celular e toda a minha merda – em comparação com a prisão, é uma brisa.“
Randy se refere ao período em que passou preso em 2012, após empurrar um fã do palco durante um show na República Tcheca e o jovem de 19 de anos vir a óbito. O vocalista passou 37 dias presos em Praga, depois solto ao ser considerado inocente pelo tribunal.
O Lamb of God está prestes a lançar seu mais novo disco, em 19 de junho, homônimo, o primeiro a contar com o baterista Art Cruz e lançado pela Epic Records e distribuído na Europa com a Nuclear Blast Records.