A banda Lepra (precursora do Punk Rock Paulista) está lançando o seu single “Pão e Circo” que conta com a participação de Marcello Pompeu, , que também assina a produção do álbum Atentado ao Pudor, totalmente gravado no estúdio Mr. Som.

A banda está lançando o disco de forma física, com 14 faixas, Atentado ao Pudor é uma ode ao Punk Rock e tem a capa assinada por Cristiano Suárez.

A ilustração do cartaz da banda Dead Kennedys, na turnê brasileira de 2019, super polêmica, teve sua assinatura. E para a compra do disco físico, entrem em contato com a banda, pelo seu Instagram.

O álbum foi gravado durante a pandemia, entre os intervalos de relaxamento das leis sanitárias, um projeto ousado que contou com a sensibilidade e bom gosto de Marcelo Pompeu ao produzir as faixas, transformando o álbum “Atentado ao Pudor” na renovação do Punk Rock.

Cheio de referências a bandas pioneiras do movimento como RamonesSex Pistols, o Lepra deixa muito claro a renovação, sem a perda das raízes.
A ilustração da capa faz referência a todas as faixas do álbum,  vale a pena prestar atenção.

E para começar essa viagem a renovo proposto pelo álbum, sugerimos o single “Pão e Circo“, a faixa que inicia os trabalhos de “Atentado ao Pudor“. Assista ao vídeo:

O Lepra é:

Eduardo Gutierrez  – vocal
Ronaldo Chavenco – Guitarra
Felipe Guti – Bateria 
Redes sociais
Instagram
@bandaleprapunk
YouTube