Em entrevista a revista Kerrang!, Mike Shinoda revelou que o Linkin Park está preparando “algo legal” para o aniversário de 20 anos do lançamento do disco de estreia “Hybrid Theory“.
“Eu não sei o que devo dizer sobre isso. Estamos planejando coisas legais. Tudo o que vou dizer é que colocamos algum trabalho – não apenas a banda. Na verdade, eu diria o selo, o agente e as pessoas que estão conosco há muito tempo e trabalharam em nossas coisas ao longo do caminho … Fizemos o possível para ir para muitas pessoas que são familiares, em certo sentido, e dizer: ‘ O que você acha que devemos fazer? Qual seria um bom tipo de celebração de “Hybrid Theory?” e tente fazer o nosso melhor para realmente fazer um monte dessas idéias.
“A base de fãs do Linkin Park é uma das bases de fãs mais criativas e ativas do mercado. O problema, para mim, é que, se não tenho permissão para divulgar informações é porque quero que seja uma surpresa, a base de fãs criativa começa a pular e a imaginar coisas. Eles criam suas próprias grandes idéias e, uma vez daqui a pouco, essas ótimas idéias são melhores que as nossas.
“Então, eu incetivo a base de fãs a deixar imaginar o que vai acontecer. E não tenha idéias do que devemos fazer, porque suas idéias podem ser melhores que as nossas. Mas temos algo que eu acho muito legal.
“E estou empolgado por – o que será que é isso? No final de outubro, certo?“
O disco foi lançado em outubro de 2000 e logo se tornou um sucesso comercial, vendo 10 milhões de cópias somente nos EUA, emplacando 4 singles, “Crawling“, “Papercut“, “One Step Closer” e “In the End“, este último, recentemente atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube com seu vídeo.