Anvil, uma das entidades do Underground Mundial, uma banda que sim, um dia foi influente, mas infelizmente não saiu do ostracismo e continua simplesmente sobrevivendo e fazendo música, por puro amor, essa banda sim é um exemplo de amor devoção ao estilo no qual amamos.

Steve “Lips” Kudlow (guitarra) e e Rob “Robo” Reiner (bateria), seguem unidos, desde a formação do Anvil e em 2008, o cargo de baixista ficou com Christopher “Christ” Robertson e o disco é nada mais, nada menos, do que mais um disco do Anvil. Então, porquê eu perderia meu tempo ouvindo? Por quê amiguinhos e amiguinhas que nos acompanham, estamos falando do Anvil, a maior história de persistência e perseverança do cenário Heavy Metal já vista, sem sombra de dúvidas.

E outro motivo, o disco é legal pra caramba de ouvir, mesmo sendo a mesma coisa de sempre, se mantendo fiéis ao seu estilo, “Lips“, “Robo” e “Christ” merecem um pouco da sua atenção, as quatorze músicas de Impact is Imminent nos entregam o que há de melhor no Metal, feito no estilo deles, aquele som clássico de sempre, tirando Gomez, a última faixa, que é realmente a mais diferentona, que tem até uns metais e a música é a mais divertida do disco inteiro, que já é fácil de ouvir.

Então se você já conhece o Anvil é mais um disco da banda, mantendo os lançamentos da banda(mesmo sendo 19 discos), mas, se você nunca parou pra ouvir o Anvil e quer fugir dos discos anteriores à esse, cara, mergulhe na diversão no qual Impact is Imminent é.

NOTA: 3 / 5