Já pararam pra agradecer em terem nascido em um tempo com tanto artista de qualidade? Tem vezes que me pego pensando muito nisso e essas vezes geralmente são ouvindo uma boa música, ou um disco incrível e essa pergunta me veio exatamente ao final de ouvir esse petardo chamado Chosen.
Foram nove anos sem novidades, mas quando estamos falando de Glenn Hughes, nada além de excelência é esperado e no auge dos seus 74 (bem vividos) anos, esse gigante nos presenteia com um disco que é simplesmente um deleite auditivo.
Ao lado do seu companheiro de longa data, Soren Andersen, Glenn mais uma vez nos entrega um disco incrivel de Hard Rock, com faixas lotadas de groove, melodias belíssimas e que parecem terem sido esculpidas de forma milimétrica. O vocalista que também toca baixo, faz com que a bateria de Ash Sheehan trabalhe ferozmente e ele consegue entregar um trabalho acima do nível! Os teclados de Bob Fridzema completam tudo, dando um tom melódico maravilhoso e até uma leveza a mais, quando necessário.
Pois quando Glenn resolve visitar o bom e velho Rock, ele o faz de forma agressiva e enérgica e ao mesmo tempo nos entrega baladas que tocam direto a nossa alma e a sua voz é simplesmente perfeita para isso. Impossível não dizer que a audição completa de Chosen é praticamente obrigatória. Um clássico!!
FORMAÇÃO
Glenn Hughes – Vocal/Baixo
Soren Andersen – Guitarra
Ash Sheehan – Bateria
Bob Fridzema – Teclados
LINK PARA COMPRA: SHINIGAMI RECORDS
NOTA: 5 / 5

