Os paulistanos do Komodo Queens estão chegando com tudo, em um EP auto intitulado, a banda paulistana, que nasceu em 2019 e é comandada pelo experiente Cello Zero (guitarra/vocal), tá lançando hoje, junto a Abraxas, o seu EP, com 4 faixas que são incríveis.
O vem com a proposta de fazer um Stoner bem legal, com diversas influências, que nem sempre ficam evidentes, mas aparecem “aqui e ali” no segmento do EP, o Komodo Queens tem muita personalidade em nos servir a sua música. Frenesi, I Would Murder Elvis for a Cigarette, Ignition e Deep Deep Blue nos brinda primeiro com uma gravação vintage, que soa em toda a sua audição orgânica e muito boa de se ouvir, já que facilmente se entende tudo o que está rolando nas composições, parabéns ao Cello pelo ótimo trabalho de masterização e mixagem desse material.
Nesse EP eu vou destacar Ignition como sendo a faixa que, particularmente eu curti mais em ouvir, todo o clima mais rápido e a rifferama sabática, sendo que com muita personalidade me conquistaram nessa música, lembrando que, não que as outras estejam abaixo dela, mas é que em toda a composição, Ignition me conquistou mais.
Espero muito mais coisa vindo dessa ótima banda, que com certeza não será somente “mais uma” banda derese, no cenário Nacional.
NOTA: 4 / 5