O quarteto oriundo de Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos, Signs Of The Swarm vem com um belo disco, marcando o início da caminhada deles com a Century Media Records, e a gravadora nos liberou o belo Amongst The Low & Empty, disco que ganhará a luz da vida no dia 28 de Julho, mas você já poderá saber o que esperar da banda, aqui.
O quarteto, formado por Bobby Crow (baixo), David Simonich (vocal), Michael Cassese (bateria) e Carl Schulz (guitarra) nos presenteiam com um belo disco de Deathcore, com 12 (doze) faixas de um som pesado e denso, sem perdão nenhum e sem nenhum pudor ao se manter dentro de um paradigma no som pesado atualmente, as fórmulas.
O disco, além de ser bem composto, ter faixas marcantes, como as já lançadas Tower Of Torsos e Malady, ainda conta com umas músicas muito boas como Pray For Death, Echelon, 777 Plague Maiden e a faixa título, que abre o disco. Possivelmente a queda no básico tenha sido por parte da produção de Josh Schroeder (King 810 e Lorna Shore), mas o som do mesmo é muito bom.
Os vocais de David Simonich são ótimos e os riffs de guitarra de Carl Schulz também tem bastante personalidade, mas na cozinha, a banda peca, sem variar muito do esperado, perdendo, pra mim, uma chance única em fazer algo mais complexo.
Signs Of The Swarm é uma bela banda dentro do seu estilo, é muito bem feito, mas, infelizmente, eu os vejo caindo em um certo ostracismo, já que, já temos um Lorna Shore e nesse caso, meus queridos, não tem como nem tentar bater.
NOTA: 3 / 5