O quarteto oriundo de Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados UnidosSigns Of The Swarm vem com um belo disco, marcando o início da caminhada deles com a Century Media Records, e a gravadora nos liberou o belo Amongst The Low & Empty, disco que ganhará a luz da vida no dia 28 de Julho, mas você já poderá saber o que esperar da banda, aqui.

O quarteto, formado por Bobby Crow (baixo), David Simonich (vocal), Michael Cassese (bateria) e Carl Schulz (guitarra) nos presenteiam com um belo disco de Deathcore, com 12 (doze) faixas de um som pesado e denso, sem perdão nenhum e sem nenhum pudor ao se manter dentro de um paradigma no som pesado atualmente, as fórmulas.

O disco, além de ser bem composto, ter faixas marcantes, como as já lançadas Tower Of Torsos Malady, ainda conta com umas músicas muito boas como Pray For Death, Echelon, 777 Plague Maiden e a faixa título, que abre o disco. Possivelmente a queda no básico tenha sido por parte da produção de Josh Schroeder (King 810 e Lorna Shore), mas o som do mesmo é muito bom.

Os vocais de David Simonich são ótimos e os riffs de guitarra de Carl Schulz também tem bastante personalidade, mas na cozinha, a banda peca, sem variar muito do esperado, perdendo, pra mim, uma chance única em fazer algo mais complexo.

Signs Of The Swarm é uma bela banda dentro do seu estilo, é muito bem feito, mas, infelizmente, eu os vejo caindo em um certo ostracismo, já que, já temos um Lorna Shore e nesse caso, meus queridos, não tem como nem tentar bater.

NOTA: 3 / 5