Hoje, em uma parceira entre a Honorsounds e a Nuclear Blast, tivemos a chance de, remotamente, trocar uma idéia com o icônico Robb Flynn, vocalista, guitarrista, líder e a incansável mente por trás de uma das mais proeminentes bandas do cenário Metal que esse mundo tem, o lendário Machine Head.

Em turnê no final do mês, o vocalista tocou ontem, em um show acústico, para poucos fãs, em São Paulo, hoje o vocalista abriu um espaço em sua agenda, para conversar conosco sobre os vindouros shows que acontecerão no Brasil (saiba mais aqui) e o belíssimo disco novo, ØF KINGDØM AND CRØWN (resenha aqui) tivemos a chance de fazer ao grande duas perguntas, bem como todos os colegas no qual participaram da Coletiva, bem, aqui você saberá de nossa participação, que foram com duas perguntas.

Na primeira pergunta, perguntamos a ele sobre o vindouro show no Rio de Janeiro, já que, mesmo sendo a terceira vez da banda no Brasil, será a primeira vez da banda no Rio e ainda mais, tocando no lendário Circo VoadorRobb nos falou que está super empolgado para tocar por aqui, ele sabe que o local é lendário e ele quer nos dar a melhor performance o possível, ele quer andar na cidade, conhecer, sentir a “vibe” do local.

A nossa segunda pergunta foi, digamos, um pouco mais “pesada”, já que perguntamos à Robb: Se você tivesse a chance de gravar um disco, ou mesmo deixar um recado, para as próximas gerações, qual seria o seu recado?

Robb ouviu a pergunta, ficou naquela… “WOW!!  É, essa é uma pergunta pesada, cara, não sei, não sou muito como o Nergal (Behemoth), que pensa muito nisso, realmente é uma questão no qual nunca parei pra pensar, eu acho que não deixaria nada.. rsrsrsrsrs”, nessa hora começamos a rir um pouco e nosso amigo e companeiro Marcos César de Almeida, do A Ilha do Metal entrou e falou: OUÇAM MAIS MACHINE HEAD e daí rimos um pouco e Robb, com um clima descontraído nos disse que teria que pensar mais sobre.

Essa foi nossa participação, se preparem, pois a banda está prometendo shows avassaladores no Brasil, saibam mais aqui. Agradecemos muito ao pessoal da Honorsounds e a nossa parceira Nuclear Blast Latin America por nos convidar a participar desse momento.