Satanic Tea Co. lança novo single/vídeo, “Human Tea” (feat. Cryptopsy’s Matt McGachy), via Decibel Magazine

Chá. Metal. Não é o mais óbvio dos companheiros, mas através da Satanic Tea Co., esses dois mundos foram reunidos com sucesso. Depois de lançar o vídeo horrível para a faixa de estréia “Blood Drenched Torture Chamber” no início deste ano, Satanic Tea Co. está de volta hoje com um segundo single: “Human Tea” – feat. Matt McGachy do Cryptopsy (vocais). Assista a este novo clipe exclusivamente via Decibel Magazine agora: https://www.decibelmagazine.com/2022/10/25/video-premiere-satanic-tea-co-human-tea-ft-cryptopsys-matt-mcgachy/

O vocalista da Satanic Tea Co., Crucifix, comenta: “Estou extremamente satisfeito por finalmente lançar nosso segundo single e vídeo ‘Human Tea’. realmente mostra a direção em que a banda está indo, bem como um grande precursor do nosso EP de estreia que acabamos de gravar, que será lançado no próximo ano. É uma honra ter Matt do Cryptopsy fazendo a sequência vocal final, ele é realmente a cereja no topo deste estripador da velha escola.

Para ouvir as últimas notícias da Satanic Tea Co., visite e siga o Spotify da banda.

Sobre o Satanic Tea Co.

Nas mãos do enigmático Crucifix, a Satanic Tea Co foi lançada em janeiro de 2017, inicialmente como uma varejista de roupas que vendia chá como acessório, mas logo ficou claro que o lado das bebidas do negócio era onde estava seu futuro. “Eu amo metal e música alternativa desde os 11 anos, está muito enraizado em quem eu sou“, explica Crucifix. “Uma empresa de chá com tema de metal não era algo que eu estava vendo no mundo, é tudo muito azul bebê e uma marca de aparência agradável em geral. Se eu estivesse começando um negócio, queria que fosse um reflexo de quem eu sou e o que Eu gosto.” Em 2022 vem uma nova encarnação da marca com a Satanic Tea Co., quando Crucifix lança uma banda de death metal com o mesmo nome. “Transformar a empresa de chá em uma banda é apenas incorporar mais do que eu amo no negócio“, ele se entusiasma. “Faz alguns anos desde que eu estive em uma banda ativa, e não ter essa saída estava realmente afetando minha saúde mental. Eu aproveitei a oportunidade de criar música novamente e ter essa saída de volta. Eu acho que é algo Eu preciso ter em algum nível na minha vida. A falta de criar música e ter esse lançamento acaba me fazendo sofrer, e não funcionar bem. E acho que também vai ajudar a apresentar as pessoas ao chá que talvez nunca tenham mergulhado em uma boa xícara de chá.”

Tendo liderado a banda de deathcore Doom Cannon entre 2007-2010 e, mais recentemente, Slumlord de 2012 a 2018, Crucifix está em bandas desde criança e desenvolveu um rugido feroz ao longo dos anos, deixando claro que não é uma novidade. . Para a Satanic Tea Co. – a banda – ele se juntou ao multi-instrumentista/produtor/mixer ridiculamente talentoso Re Fujioka, e eles começaram a trabalhar em sua primeira salva, a faixa monstruosamente pesada “Blood Drenched Torture Chamber”. “A música que fazemos está enraizada no death metal e no thrash, com influências de clássicos como Cannibal Corpse, Cryptopsy e Suffocation, assim como muito do grind do MySpace que rolava no início dos anos 2000. O objetivo com a música é definitivamente para ser tão extremo e ridículo quanto possível, para fazer as pessoas irem o que diabos!? Isso é o que eu me divirto fazendo, e eu quero ver onde isso pode nos levar.” Liricamente, vem de um lugar muito real e sombrio, Crucifixo escrito do coração. A música é sobre a ginástica mental constantemente acontecendo dentro da minha cabeça. funções cerebrais. Pensamentos ruins são colocados em uma caixa, ou câmara de tortura, na minha cabeça, e quando as coisas estão ficando muito difíceis, eles se espalham e apodrecem no meu dia a dia, tornando-me infeliz e fechado. Basicamente, não importa o que eu faça para tentar ajudar minha saúde mental, eventualmente sinto que estou onde comecei, sentindo que só há uma saída.” A música também é acompanhada por um vídeo adequadamente brutal, oferecendo uma representação visual de como as coisas se sentem na cabeça de Crucifix, retratando a luta de ser mantido em cativeiro dentro de si mesmo. “O vídeo termina comigo lutando com alguém no chão e batendo nele com um martelo. Depois que a câmera se move, sou eu quem está realmente morto no chão, não outra pessoa. Meu corpo fez isso consigo mesmo. Nesse cenário o BDTC ganhou.

Apesar das lutas pessoais do Crucifix, tanto para a empresa de chá quanto para a banda, o futuro parece muito brilhante, com muita coisa acontecendo nos bastidores. Atualmente terminando um EP – com todas as faixas acompanhadas de um vídeo – estão trabalhando com diferentes compositores; o último single, “Human Tea“, apresenta Matt McGachy do Cryptopsy, uma banda que colaborou com a empresa de chá no passado. O plano de longo prazo também é montar uma banda completa e tocar ao vivo, Crucifix amando estar no palco. “O objetivo com a banda é, em última análise, uma saída para eu sair da minha agressividade, e um dia cair na estrada em turnê para dominar o mundo – além de possuir as massas com chá satânico!” Questionado sobre o sucesso da empresa de chá até este ponto é uma pergunta difícil para um homem humilde responder, mas tendo sido capaz de transformá-la em um emprego em tempo integral, colabore com artistas como Cradle Of Filth, Kittie, Bloodbath, Twin Temple e Midnight, e apresentados no The New York Times e na Cracked Magazine, que publicaram perfis sobre eles sobre seu horrível e cômico marketing de mídia social, as coisas estão indo muito bem, e a Crucifix está disposta a colocar o trabalho necessário para construir a marca. . “Tudo o que sei é que, se este é apenas o começo, estou animado para o futuro.

Satanic Tea Co. online:

http://www.satanicteaco.com
https://www.tiktok.com/@satanicteaco
https://www.instagram.com/pitchblacknorth/
https://twitter.com/satanicteaco
https://open.spotify.com/artist/70sEsN5hAp8TT8oBEqaknu?si=4G1XeOBmRfKK6McAXKWsjg
https://satanicteaco.bandcamp.com/releases