FROM DREAM TO DREAM WE ALWAYS HAVE BEEN
LIKE AN EVERFLOWING STREAM”

Então chegamos nos anos 2000, ano nesse que o Dismember entrou em minha vida e vou começar essa resenha contando o choque pra mim que foi ouvir o Hate Campaign. Eu já ouvia o som mais pesado a um certo tempo, mas não tinha acesso ao “lodo” do rolé, ao Undeground, até conhecer uma loja no Centro de minha cidade, chamada Rock Revenge, loja especializada em Heavy Metal e que, naquele tempo, vendia discos importados e os álbuns do Dismember. Naquele tempo não estavam disponíveis no nosso pais, lembro que no primeiro riff de Suicidal Revelations, até o final da Hate Campaign eu fiquei estatelado com tamanha brutalidade.

Agora, vamos pro disco, aquele que sucede o incrível Death Metal (resenha aqui) não poderia decepcionar e Hate Campaign não deixa por menos ao seu antecessor, que disco! Mais um disco rápido, com músicas as vezes cadenciadas, mas aqui, de novo, a velocidade domina tanto a cozinha como os grosseiros e belíssimos riffs desse artefato, mas também uma coisa no qual eu sempre curti, a capa do disco, que olhando bem, parece a face de um T-1000 saindo das chamas!

Como vocês vem vendo, é meio complicado, pra mim, eleger os destaques de cada disco, já que o Dismember, bem como manteve uma formação sólida, as suas composições são bem sólidas também, sem fugir muito do esperado pra banda, mantendo sempre uma qualidade ímpar, mas aqui, uma que tem um status de clássica seria Beyond Good And Evil, mas eu me amarro muito em Thanatology. Hate Campaign tem pouco mais de meia hora do mais puro Death Metal, ouçam demais.

NOTA: 4 / 5

LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9498019-Dismember—Hate-Campaign-(Reissue-2023)