Antes eles eram conhecidos como Devil You Know, mas em 2017 mudaram o nome para Light The Torch, sem mais explicações, simples assim, mas sedimenta a formação que vem até hoje, que conta com Francesco Artusato(Guitarras),  Howard Jones (Vocais), Ryan Wombacher(Baixo e Backing Vocals) e Alex Rudinger(bateria) e esse ano, depois de um hiato de 3 anos, lançam esse petardo do Metalcore.

A banda está extremamente inspirada nesse disco, com ótimas canções e uma sonoridade maravilhosa, com uma gravação, feita no Sparrow Sound Studios, na Califórnia e foi produzido por Josh Gilbert Joseph McQueen(As I Lay Dying, Bullet For My Valentine). Ou seja, se tem uma coisa que esse disco esbanja é uma produção incrível, com todos os instrumentos muito claros e de facílimo entendimento.

Agora, é incrível ver como Howard Jones canta, como é fácil reconhecer o seu vocal, seja ele no Gutural mais pesado, ou em suas belíssimas partes limpas, a voz de Jones é linda. As composições do disco não fogem do que já estamos acostumados no cenário Metalcore, algumas passagens rápidas, outras mais lentas, uns breakdowns que aqui são muito bem encaixados, nada de fora do normal.

Destacarei algumas músicas desse disco que, me marcaram bastante e foram More Than Dreaming, Wilting in the Light, Living With a Ghost Denying Of Sin, todas essas me marcaram e com certeza será fácil me ver ouvindo elas por aí, pois é um disco que facilmente irei revisitar com uma certa frequência.

NOTA: 3,5 / 5