Depois de alguns anos de hiato, desde seu último lançamento, o Back From Beyond, de 2014 e algumas brigas pelo nome dessa lenda do Death Metal e a vitória do icônico Kam Lee, o Massacre está de volta com o seu belíssimo Resurgence, um disco que se enraiza nos maiores moldes do clássico Death Metal antigo, um álbum muito bom.
Hoje em dia, como sexteto e sendo ele formado por Kam Lee(vocal), Michael Borders(baixo), Rogga Johansson(guitarras), Jonny Pettersson(guitarras, backing vocals e teclados), Scott Fairfax(guitarra solo) e Brynjar Helgeton(bateria) estão entregando em Resurgence o melhor do Death Metal Old School e da sonoridade clássica do estilo.
O disco que contém dez boas faixas, sendo entrando em destaque a finalizadora Return Of The Corpse Grinder, Into the Far Off Void, que conta com o lendário Dave Ingram(Benediction) participando da música e sua chuva de riffs caóticos. É um belo disco sim, mas se você já ouviu ao som do Massacre, você já conhece o que o disco oferece e nenhuma surpresa irá te pegar, um bom disco, bem previsível, mas muito bem feito.
NOTA: 3 / 5